A história das marcas apresenta: WACOM, tornando o mundo digital semelhante ao real

A história das marcas apresenta: WACOM, tornando o mundo digital semelhante ao real

A eliminação do papel e a força das tecnologias Wacom.

A série “história das marcas” dessa semana vai contar um pouquinho da experiência da Wacom, empresa japonesa que produz mesas digitalizadoras e produtos relacionados.

Aperfeiçoada e melhorada por mais de 30 anos, a empresa com sede em Otone, Saitama (Japão), é uma das maiores fabricantes de mesas digitalizadoras do mundo utilizando tecnologia stylus sem fio e sem bateria, permitindo maior liberdade de movimentos.

Amada por artistas e profissionais de todo o mundo, a tecnologia única de caneta digital possibilita a entrada de dados precisa e natural, desde o material da ponta da caneta, cuidadosamente selecionado para cada superfície de escrita, às técnicas de gerenciamento moderno de ruídos do sinal e do sensor de pressão.

A Wacom desenvolve tecnologias que ajudam várias empresas de serviços a simplificar os processos de pedidos, contratos e prova de entrega, introduzindo as mesas digitalizadoras para assinatura.

Prestadores de serviços, profissionais de logística e outros especialistas podem desfrutar dos benefícios das informações, aprovações e atestados digitais do cliente. É possível capturar assinaturas manuscritas eletrônicas, preencher formulários eletrônicos e desenhar e escrever diretamente na tela com uma caneta da Wacom. A tecnologia da caneta digital foi desenvolvida para oferecer todos os benefícios do mundo digital às pessoas, uma experiência parecida com a de papel e caneta, com a qual estão acostumados.

Profissionais da área da saúde utilizam a tecnologia das mesas e canetas digitais para atualizar prontuários médicos dos pacientes e explicar as condições, o diagnóstico e os tratamentos com desenhos e anotações simples. Desenhar e escrever diretamente em uma tela da Wacom é uma forma natural dos profissionais da área da saúde aproveitarem todos os benefícios dos prontuários médicos eletrônicos, sem mudar a maneira como se comunicam com os pacientes.

Por outro lado, os pacientes interagem bem com as mesas digitalizadoras e os displays interativos da Wacom, a caneta eletrônica é semelhante a uma caneta de tinta tradicional. O paciente pode ler textos importantes na tela e ver a tinta eletrônica ser exibida na tela enquanto assina seu nome.

Hotéis, locadoras de automóveis, agências de viagens, academias e spas simplificaram os processos, reduziram o tempo de espera e economizaram custos ao optar pelas tecnologias da Wacom. Os agentes compartilham informações da apólice com o cliente na tela de computador e o orientam durante o processo de inscrição, aprovação ou sinistro da solicitação.

Para uma experiência mais imersiva e intuitiva, principalmente ao preencher formulários digitais, um display interativo da Wacom também pode ser usado para escrever, anotar, marcar, destacar e aprovar solicitações e alterar coberturas usando a caneta diretamente na tela, assim como no papel. Os segurados podem visualizar todo o documento, escrever com uma tinta digital e assinar o nome eletronicamente.

Todos esses fatores vão além dos simples benefícios da economia de tempo e dinheiro ao eliminar o uso de papéis. A escolha das mesas digitalizadoras para assinatura e dos displays interativos da Wacom é compromisso garantido com um excelente atendimento ao consumidor!

Uma solução para cada necessidade, veja o vídeo:

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *