Black Friday 2018

Black Friday 2018

Um dos eventos mais aguardados do ano, a Black Friday, teve início nos EUA, e é realizado logo depois do feriado de Ação de Graças. A data é o pontapé inicial para as compras de Natal e ano novo. É nesse curtíssimo período de tempo, que os consumidores têm a oportunidade de adquirirem produtos com descontos arrasadores.

A Black Friday aterrissou no Brasil no dia 28 de novembro de 2010. Na ocasião, o evento reuniu aproximadamente 50 lojas do varejo nacional e foi totalmente on-line. Assim como acontece lá fora, a nossa Black Friday também é realizada na última sexta-feira do mês de novembro.

Alguns cuidados que você deve ter antes e durante a Black Friday

Veja a seguir:

1. Escolha sites conhecidos onde você já tenha feito compras anteriores, no qual amigos ou parentes tenham utilizado e que tenham boas recomendações.
2. Faça uma pesquisa e compre em lojas e sites com avaliação de outros usuários.
3. Se possível leia a política de privacidade da empresa onde você vai fazer a compra.
4. Atente-se às formas de pagamento disponíveis, ao prazo de entrega e à política e devolução de produtos.
5. Muitos golpes ocorrem nessa época, duvide de ofertas milagrosas ou produtos com preços muito abaixo dos praticados no mercado. Principalmente em produtos eletrônicos e de informática.
6. Como o número de pessoas comprando ao mesmo tempo é intenso, uma boa alternativa é fazer o seu cadastro no site com antecedência. Dessa forma, você ganha tempo e fica por dentro das últimas novidades e ofertas exclusivas.

Algumas lojas já divulgaram algumas vantagens e até aplicativos para a Black Friday, confira:

Esquenta Black Friday na Americanas:

Começou o aquecimento Black Friday no Shoptime!

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *