Conheça o game Dragon Ball Z: Kakarot

Conheça o game Dragon Ball Z: Kakarot

O jogo inspirado pelo anime de mesmo nome, Dragon Ball Z: Kakarot, é um jogo de RPG – diferente dos outros títulos da saga – para PlayStation 4, Xbox One e PC, onde o jogador acompanha novamente toda a história de Goku.

Mas, a experiência continua única e ainda mais interessante em termos de controles, relacionamentos e administração de personagens. Vem com a gente para descobrir tudo sobre o game!

Novo de novo?

Apesar de transmitir a sensação de “continuação do antigo”, a Bandai Namco não mediu esforços para trabalhar em novidades.

Como já citado, o jogo se trata de um RPG repleto de elementos comuns do gênero, como o desenvolvimento de personagens e histórias.

Nele, os jogadores podem interagir com outros personagens centrais e ganhar emblemas para liberar benefícios, além de cumprir missões, treinar o personagem e, claro, aumentar os níveis.

Como são as batalhas?

Por ser um RPG de ação, em Dragon Ball Z, as batalhas são realizadas em tempo real. Os combates podem ser considerados emocionantes e com boas sequências visuais, mas, não trazem nenhuma grande novidade para os jogadores da saga Dragon Ball.

Os mapas são fundamentais para realizar missões secundárias, onde há inúmeras referências e homenagens do universo.

O jogo Dragon Ball Z: Kakarot não reinventa a sequência que os fãs já estão acostumados, mas, tem dinamismo ao narrar toda a história original do anime e pode ser considerado um RPG competente para servir de porta de entrada para novos fãs.

Agora que você já conhece um pouco sobre o game, que tal aproveitar para jogar e construir a sua própria opinião?

Ah, e não se esqueça, tudo o que você precisa para o seu videogame ou computador, você encontra aqui!

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *