Relógio inteligente Apple Watch Série 4

Relógio inteligente Apple Watch Série 4

Apple lança em 12 de setembro de 2018, a nova versão do Apple Watch. Agora ele monitora constantemente o usuário e detecta irregularidades na frequência cardíaca.

O novo Apple Watch trará um GPS embutido, assim como na versão anterior, series 3, a grande diferença é que os dois primeiros modelos usavam o GPS do celular.

A tela do novo Watch será 30% maior em relação ao modelo anterior. Já o alto-falante também foi redesenhado, e está com cerca de 50% a mais de potência. O processador de 64 bits e dual-core, está duas vezes mais rápido.

Com um giroscópio oito vezes mais rápido, o novo Apple Watch também detecta quedas do seu usuário, analisa o movimento do pulso e a aceleração do impacto e envia um alerta após a queda, que pode ser ignorado ou usado para iniciar uma chamada aos serviços de emergência. Se o relógio não identificar uma atividade por 60 segundos após a notificação, ele ligará para o resgate automaticamente e enviará uma mensagem aos contatos de emergência com a localização do usuário.

Outra novidade é a bateria, com duração de seis horas durante treinos ao ar livre usando os recursos de alto desempenho, como cadência em corridas de rua, ar livre e em ambiente interno como academias.

Um dos recursos mais especulados no novo Apple Watch foi confirmado, o novo relógio agora também é capaz de realizar um teste semelhante ao eletrocardiograma tradicional medindo a frequência cardíaca. Os eletródos detectam impulsos elétricos do batimento cardíaco e os enviará para o chip S4 do relógio. Em 30 segundos, você recebe uma análise da frequência cardíaca. A Apple afirma que os dados sobre a saúde dos usuários ficam criptografados.

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *