Todas as inovações das QLED 8K Samsung

Todas as inovações das QLED 8K Samsung

A Samsung busca se solidificar como uma das marcas líderes quando o assunto é qualidade de imagem, principalmente em suas TVs, que contam agora com a nova linha QLED 8K.

Isso mesmo, a marca promete uma resolução de 8K e uma definição de cor e imagem nunca antes vista. Mas na realidade, é muito mais do que isso. Continue lendo e descubra todas as inovações dessa tecnologia.

33 milhões de pixels

A QLED TV 8K Q900 conta com mais de 33 milhões de pixels, entregando assim a resolução de 8K prometida pela linha. Isso aumenta a sensação de realidade e imersão nos conteúdos que você assiste.

Upscalling com IA

Nem todos os pixels do mundo ajudariam, se o conteúdo exibido não apresentar boa qualidade para reprodução. Por isso, a Samsung trouxe uma inovadora tecnologia de processamento de imagem, com análise feita por inteligência artificial, que identifica imagens correspondentes a certas partes do conteúdo, para compor a exibição com o máximo de definição.

Cores e Contraste

A TV da Samsung QLED 8K ajusta o brilho da cena de maneira automática e proporciona tons escuros com maior profundidade, de forma que o contraste entrega a melhor experiência visual.

Isso fica ainda melhor com a tecnologia de Pontos Quânticos,que promete entregar 100% de volume de cor, tão reais quanto na vida real. Além disso, a marca garante que a durabilidade dos pontos de cor é extremamente longa.

Quantum Processor 8K

Toda essa tecnologia é possível através do potente Quantum Processor 8K, um processador de alto nível, que analisa cada cena do que estiver assistindo para elevar a cor, contraste e nível de detalhe.

A QLED TV 8K Q900R está disponível nos tamanhos de 65, 75 e 82 polegadas. O preço da tecnologia é alto, como de se esperar de um produto tão exclusivo, partindo de R$ 12 mil.

E aí, o que acha de ter uma dessas na sua casa? Disposto a fazer esse investimento ou vai ficar sonhando com essa imagem? Pois é, nós também vamos ficar no sonho, por aqui!

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *