Você conhece a boneca LOL Surprise?

Você conhece a boneca LOL Surprise?

A criançada cada dia aparece como uma “moda” diferente, né?

Por mais que tentemos afastar as crianças do consumismo exagerado, fica difícil controlar.

Já ouviram falar sobre a boneca LOL Surprise?

Uma bonequinha que tem no máximo 8 cm de altura, com embalagem parecida com um ovo, contendo a boneca e até 7 surpresas!

Essa é a graça do brinquedo, você compra sem saber o que tem dentro da embalagem, com a única certeza que haverá uma boneca LOL e suas surpresas, que incluem:

• Mensagem secreta
• Cartela de adesivos
• Garrafinha para água ou mamadeira
• Sapatos
• Roupinha
• Acessório como óculos, bolsinha, celular…

A embalagem da Boneca LOL foi projetada para a brincadeira ficar mais divertida, ela pode ser usada como bolsa, pedestal para colocar a boneca, banheira quando encher de água, caminha e tudo que a imaginação da criança quiser.

Todas as bonequinhas vêm com uma mamadeira ou garrafinha de água, que traz uma surpresa, ao dar água para a boneca ela pode chorar, fazer xixi ou cuspir a água, além disso se colocada na água, ela pode mudar de cor.

A boneca LOL Surprise, possui 3 séries com bonecas colecionáveis, com cerca de 40 bonequinhas diferentes, entre elas a linha possui as bonecas “raras” e “muito raras”.

Há também a nova série Lil Sisters, as bonequinhas “bebês” ainda menores que as originais, também com surpresas. As Lil Sisters têm uma quantidade menor de acessórios que as LoL Surprise e se você pegar a embalagem Charm Fizz, não vem com boneca dentro!

A LOL Surprise é americana, fabricada pela MGA Entertainment e por lá, você encontra em lojas de brinquedos. No Brasil, ela é importada e distribuída pela Candide, você encontra em várias lojas de brinquedos, pelo valor aproximado de R$ 100,00!

As LOL Surprise são indicadas para crianças a partir de 4 anos, pois a boneca e seus acessórios são pequenos.
E vocês? Já conheciam as bonecas LOL Surprise?

FONTE: candideonline

" class="prev-article">Artigo Anterior

administrator

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *